terça-feira, 9 de abril de 2013

SOMOS O QUE SOMOS.

Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade...

4 comentários:

  1. muito legal esse texto que vc postou falando sobre o amor interessante e claro estou deixando minha contribuição aí no seu blog visite tbm os meus blogs espero por seus comentarios por la ok

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Vim retribuir a visita e adorei o blog e o texto , e serviu muito pra mim , que tenho essa tendência a amar demais e esquecer de mim ... Tentei seguir o seu blog mas não está aparecendo o botão participar do site .
    Abraços e sucesso !!
    http://yumicocooking.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Edmilson.
    Vim retribuir e adorei esse post, sobre o amor.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Maravilha de postagem. Abraço, amigo - estou sempre passando por aqui. Feliz Natal e um ano novo repleto de realização.

    ResponderExcluir

VAMOS NOS SOCIALIZA

Arquivo do blog